sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Art Nails

Oii pessoal,estou aqui hoje para mostrar uma art nail de joaninha.

 
 
 
Para fazer essa unha eu passei duas camadas de vermelho,esperei secar bem !!! Ai com tinta tecido ( que sai com água,pois se vc borrar fica fácil tirar sem tirar o esmalte ) eu passei a tinta preta para fazer o rosto e as anteninhas,espere de secar bem,SEMPRE !! Depois eu fiz as bolinhas com esmalte mesmo,eu peguei aqueles palitos de tirar os esmalte e lixei,com isso fiz as bolinhas.Depois peguei a tinta branca para fazer os olhinhos.Ai fiz a pupila do olho verde,do mesmo jeito que fiz as bolinhas.Ai como a tinta de tecido sai com água,eu passei a base por cima,para quando vc tomar banho,ou mesmo lavar as mãos não sair.
 
Bjks,Bih
   Me sigam no twitter @bianquinha_11


Nenhum comentário:

Postar um comentário