quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Make para escola

Meninas aqui na minha opinião ( Bianca ) eu não acho muito necessário ir a escola de make,tem meninas que gostam então vou deixar umas dicas aqui para que na minha opinião não fique exagerado.
Se vc gosta de chamar mais atenção: Passe uma sombra rosa meio pink,não tão forte,para não ficar muito escuro,um batom rosa ou vermelho ( que no meu caso só gosto de dar uma exagerada nos lábios mesmo ) e um rímel preto/incolor ou a cor que vc preferir.
Se vc não gosta de chamar muito atenção: Passar uma sombra rosa bebê ou azul bebê,qualquer cor que seja clarinho,passar um brilho e rímel incolor.

Eu vou para a escola sem make,com batom ás vezes meio vermelho ( pois gosto de cores escuras na boca porque destaca meu olho ) e ás vezes vou de rímel preto/incolor.

Bjks,Bih
  Me sigam no twitter @bianquinha_11

Nenhum comentário:

Postar um comentário